terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Wide Awake indicado ao oscar 2013, será?

Siim, isso mesmo Katycats, a Academia norte-americana revelou hoje a lista de 75 canções elegíveis ao Oscar 2013 de Melhor Canção Original. Para a nossa felicidade, o último single da era Teenage Dream, que foi escrito especialmente para o filme Katy Perry: Part Of Me, está dentro de todas as regras, se tornando assim, uma das possíveis concorrentes.

Durante o processo de nomeações, todos os membros do ramo musical da Academia receberão uma lista com os trabalhos submetidos e uma cópia em DVD das canções, que serão depois votadas por ordem de preferência, até cinco no total. Os cinco que receberem o maior número de votos se tornarão os indicados finais.


Apesar de ser uma ótima notícia, Katy tem oponentes fortes pela frente: quatro canções do filme Django Unchained, Adele com a canção Skyfall (tema do último 007), Abraham’s Daughter (tema do filme Jogos Vorazes) e muitas outras canções aclamadas pela crítica. Se você quiser conferir a lista completa dos 75 pré-indicados, clique aqui.




Os nomeados ao Oscar 2013 serão anunciados dia 10 de Janeiro de 2013. Até lá, vamos torcer. Wide Awake já tem uma indicação ao Grammy, uma indicação ao Oscar fecharia a era Teenage Dream com chave de ouro!
Clique aqui para rever esse clipe maravilhoso de Katy :)
Beijoos,
Viic;*








Nenhum comentário:

Postar um comentário